segunda-feira, 28 de junho de 2010

a verdade

«Verdadinhas»
Por vezes ponho-me a pensar se sou eu que sou critico e exigente em demasia, relativamente a certas coisas que não estão bem em Aveiro. Mas não estou sozinho neste combate contra a falta de asseio que caracteriza hoje a nossa cidade, e, refiro-me concretamente às «verdadinhas» publicadas à sexta-feira no Diário de Aveiro.

Numa das suas ultimas edições, apontava-se para duas situações vergonhosas e que já aqui foram comentadas N vezes: a vergonha que é o muro da ria, junto à Capitania, estar por arranjar há anos; e a quantidade de carros estacionados em segunda fila em algumas das principais ruas e avenidas de Aveiro! Aveiro nada faz! A Câmara nada faz e a Policia nada faz também. Aliás, Aveiro é neste momento uma cidade sem policia, não tenham duvidas do que vos estou a escrever. Mas, sobre esta temática da falta de policiamento nas ruas de Aveiro, vou escrever em breve um texto de carácter extremamente forte. Porque é outra vergonha.

http://aveirosempre.blogspot.com/

nada mais verdadeiro... é vergonhoso uma capital de distrito ter a polícia que tem!

Sem comentários: