Paulo Bento fez um bom trabalho no Sporting, isso é inegável. Como também é o facto de ter estado 4 meses a mais, como ele próprio disse: os jogadores estavam nitidamente cansados dele, ele que mais do que ninguém - o que fez Pedro Barbosa ao longo deste ano e meio? Como é possível que tenha sido escolhido para director desportivo alguém que toda agente sabe que não era propriamente um exemplo nos balneários do Sporting nos quais ele estava lá? - defendeu o Sporting se calhar até para lá dos limites do admissível, ao contrários dos seus comparsas que se demitiram depois dele! Notável o facto de Paulo Bento ter 60% de vitórias, com os planteis que teve, sobretudo depois de 2006/07... a culminar neste ano, com laterais piores dos que os do Nacional.
Desejo as maiores felicidades ao Paulo Bento, agora podes reassumir na plenitude o teu benfiquismo - cotas pagas desde 1995! - e que um dia treines o nosso clube, pois tens qualidades para tal desidrato!
1 comentário:
Epa, concordo com o que disseste mas para treinar o Benfica há duas condições! Tem de mudar o corte de cabelo e articular bem o nome do clube!
Enviar um comentário