quinta-feira, 22 de maio de 2008

Vitória da Mística

Foi um belo jogo de futebol, entre as duas melhores equipas inglesas e europeias. O Manchester United fez uma grande primeira parte, dominou completamente o Chelsea com um Drgoba muito desamparado na frente, e o primeiro golo, num cabeceamento espectacular de Ronaldo foi justíssimo. Mas o Chelsea teve sorte, e empatou antes do intervalo, sem muito o merecer, aproveitando uma série de ressaltos.
Mas após o intervalo, Avram Grant conseguiu motivar os seus jogadores para uma extraordinária 2ª parte, justificando o empate, e quiçá, merecesse a vitória. Mas o jogo terminou empatado, e após o prolongamento no qual nehuma das equipas merecesse perder, tal como no jogo, chegaram os penaltys, e com eles, a falha de Ronaldo - demasiado nervoso no lance - e o azar incrível de Terry - aqui certamente, os deuses do futebol olharam para o historial das duas equipas e atríbuiram ao Manchester a vitória. Num jogo memorável, Ronaldo confirmou a sua canditura à Bola de Ouro, Drogba saíu pela porta pequena e Anelka confirmou ser um looser; John Terry - notável jogador e uma dupla sensacional com Ricardo Carvalho - e a sua equipa mereciam a Taça, mas como o Man Utd foi a equipa mais regular nesta prova, a Champions foi prémio justo para os red devils.
E claro, com José Mourinho a ver o jogo em casa, comendo uns tremoços, bebendo uma cerveja e a sorrir, certamente que se virou para o seu cão e disse-lhe: "Para o ano a Taça é minha com o Inter!"

1 comentário:

Anónimo disse...

I read your blogs and it is very nice to read and also it is very interesting.

Also I am having a online friends community website from India and Chennai and getting more new friedns from worldwide. Also You can create a free blogs and free forum discussions and free album page for every individuals. Just visit me and comment to us.

http://www.chokut.com