quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O treinador do futebol português mais mal tratado...

"Segunda vitória de Peseiro na UEFA

O Panathinaikos de José Peseiro soma duas vitórias na Taça UEFA, após vencer hoje o FC Copenhaga por 1-0. O médio senegalês N´Doye foi o autor do único golo da partida no Parken Stadium, Dinamarca.

A equipa orientada pelo ex-treinador do Sporting segue isolada no comando do Grupo B da Taça UEFA, após a vitória frente aos dinamarqueses de Copenhaga."

Ora aí está um treinador que está a mostrar a sua competência num campeonato (e clube) difícil... um técnico que foi "escorraçado" do Sporting, digam lá um treinador que tenha chegado a finais da UEFA no Sporting (um clube quase sem historial internacional se compararmos com Porto e Benfica). Mais: não se fez vítima (alô Fernando Santos?) e preferiu seguir o seu caminho, primeiro na Arábia (é preciso ganhar a vida...) e agora na Grécia. Também teve os seus erros, claro que sim, mas quer-me parecer que ele irá ser recompensado no futuro pela sua competência. Enfim, se este senhor estivesse no Porto, ganhava o que haveria para ganhar... No Benfica era escorraçado também, porque os adeptos não lhe dariam qualquer margem de erro... Outro treinador que gostaria de ver no Benfica era o Carlos Queirós, também ele despedido do Sporting, diga-se que o Sporting adora dar tiros nos pés (Bobby Robson despedido quando era 1º classificado!).

Sem comentários: