
A esperança renasce, e, em apenas 2 jogos, o Beira-Mar ganhou 4 + 1 pontos: 1 empate contra o Benfica foi o tónico para a recuperação auri-negra, e esta vitória contra o depauperado Vitória de Setúbal em terras do Sado - vantagem em confronto directo, por isso "4" pontos - permite que agora o Beira só dependa de si para os próximos jogos... destaco a excelente exibição na segunda parte, e os golos - com grande classe - do Edgar (decorem este nome!) e de Ratinho... A equipa começa finalmente a engrenar... agora o sonho prossegue contra o Sporting, em Alvalade, para a Taça; a hipótese de chegar á final da Taça é grande - se vencer, o Beira-Mar atinge a sua terceira final, curiosamente a cada 8 anos (1991, 1999 e 2007) - e depois para o campeonato, um jogo em casa com a aflita Académica, portanto, tudo em aberto para o que resta desta temporada...
2 comentários:
Espero mesmo que nao descam.
Não é por ser contra o Sporting mas espero que nao "gastem" as vitorias na taça mas sim no campeonato.
Gosto mesmo da equipa deste ano, seria uma pena...
O jogo contra a Académica é fundamental. Não podem perder. Ganhando os jogos em casa o Beira-Mar tem tudo para ficar na primeira divisão, já que os adversários ( Setúbal e Académica ) tÊm um calendário mais díficil.
O Aves é que possivel e inesperadamente pode também conseguir a manutenção ( com uma equipa bem mais fraquina que os outros...)
Abraço
Enviar um comentário